Sonho ou infelicidade

É daqui que eu penso no que perdi.
Ou que nunca tive,
É aqui que me faz ter
Esperança na vida que há-de vir.
É daqui que eu parto para o sonho,
É daqui que eu ganho coragem,
E a perco logo que daqui vou sair,
É daqui que tenho o sonho
De te ter perto de mim para me ouvir,
É daqui que um dia quero te contar
Todos os meus segredos e medos.
É daqui que eu sonho,
E aqui tudo não é senão um sonho mais.

Saudade I I

Para ti Holly ( resposta minha)

Desde a primeira frase que vi que fostes tu a escrever a carta, vi por muitas coisas, por reacções que tinhas quando se lia a carta. Mas sabes holly fizeste-me feliz. Chorei e choro cada vez que estou a ler a carta. (não me chames nomes feios), e tens razão aprendi muito contigo, aprendi que posso ter auto-estima, que alguém gosta de mim pelo que eu sou, e isso eu nunca tive ou pelo menos já nem me lembro de algum dia isso ter acontecido. Sabes, Holly, passo muitas horas a pensar depois deste tempo que passamos juntos, fico triste, e penso que tudo vai acabar, que o Holly vai partir e não voltar, que vou perder a tua amizade, que vou deixar de te ver sorrir. Mas na partida quero uma abraço teu um abraço que já mais vá esquecer. Tenho uma dívida para contigo, quero-a pagar, não sou muito de deixar dívidas de gratidão. Há dias especiais na vida de todos nós, dias que nunca esquecemos, um dia que nos lembramos dos amigos, eu chorei nesse dia, mas por razões que sabes e não interessa referir, não te disse nada, sofri muito pois para mim a amizade tem um significado enorme, e tu sabes muito bem isso Holly. Espero que me perdoes e que acredites no quanto eu gosto de ti, tenho-te como uma grande amiga, uma grande amiga será pouco, quero que sejas a minha melhor amiga, (ou a segunda) sorri, a primeira é uma que me levantou do chão do fundo do poço, que me fez nascer de novo, e tu fostes a continuação desse nascimento, peço-te que sejas sempre minha amiga, que tenhas sempre o teu coração aberto assim como até hoje. E obrigada por tudo (Holly!) amiga especial,

E espero aquele abraço.







Saudade

 " Para ti… (Para mim)




Quem sou eu?’ nem eu sei quanto mais a outra … hora bem, eu sou a holly, e agora estás tu a pensar! O holly? Mas que parvoíce.


Quem sou só tu terás que descobrir, e vai ser uma tarefa bastante difícil visto que eu também sou difícil. Depois das apresentações, vamos agora falar de coisas sérias. Tu és quem eu gostaria de ser, e eu sou quem tu por vezes também gostarias de ser. Pois para ti o que é muito difícil para mim é muito fácil, mas quem será que tem razão?


Ao longo deste ano aprendi muito contigo, fomo-nos conhecendo melhor e a experiencia de conhecer um Homem como tu foi fantástica, pois adorei conhecer-te e sei gostaste de me conhecer, pois és maravilhoso e vês bondade em tudo e em todos, mas por vezes as pessoas não te dão o devido valor, e á primeira limitam-se a ficar logo chateados contigo, e são de tal forma cruéis, que não sabem o significado da palavra desculpa, embora não o saibam ou melhor sabem mas não o querem dizer, ficam de tal forma desgostosos por dentro que mesmo assim mostram uma dureza terrível, enfim.


És tão doce, tão meigo, amigo ou melhor muito mais do que amigo, és um anjo sem assas  um anjo que só vê bondade em toda gente como tem bondade para dar e vender. A vida para ti é bela, bês a vida tal como tu próprio és, tens uma beleza de sentimento extraordinária. Adorei conhecer-te, nunca deixes de ser assim pois és fantástico.


Agora quanto a mim fica a teu critério saber quem sou, talvez queiras saber, talvez não ou talvez já sabes, claro eu disse que era o holly  pouco ou nada posso dizer de mim, descobre e não te arrependerás de me ter conhecido.


Tudo o que aqui foi dito acredita que foi do fundo do coração.


Um beijinho grande e tudo de bom para a tua vida pois tu mais do que ninguém merece o mundo a teus pés…."


Ps: Em breve publicarei a minha resposta

“Cântico do amor”


Como hoje estou um pouco triste, e quando estou triste leio a bíblia, resolvi partilhar este lindo texto bíblico com todos o que me lêem, segundo a bíblia é a primeira carta de Sº Paulo aos Coríntios, e que para mim deviam-mos reflectir bem no nosso amor para com tudo o que nos rodeia. Espero que gostem.

Ainda que eu fale a línguas
Dos homens e dos anjos,
Se não tiver amor,
Sou como um bronze que soa
Ou um címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom da
Profecia
E conheça todos os mistérios
E toda a ciência,
Ainda que eu tenha tão grande fé
Que transporte montanhas,
Se não tiver amor, nada sou
Ainda que eu distribua todos
Os meus bens e entregue o meu
Corpo para ser queimado,
Se não tiver amor,
De nada me aproveita.
O amor é paciente,
O amor é prestável,
Não é invejoso,
Não é arrogante nem orgulhoso,
Nada faz de inconveniente,
Não procuro o seu próprio interesse,
Não irrita nem guarda ressentimento.
Não se alegra com injustiça,
Mas rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê,
Tudo espera, tudo suporta.
As profecias terão o seu fim,
O dom das línguas terminará
E a ciência vai ser inútil.
Pois o nosso conhecimento é imperfeito
E também imperfeita é a nossa profecia.
Mas, quando vier o que é perfeito,
O que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era criança,
Falava com criança,
Pensava como criança,
Raciocinava como criança.
Mas quando me tornei Homem,
Deixei o que era próprio de criança.
Agora vemos como um espelho,
De maneira confusa;
Depois, veremos a face a face.
Agora conheço de modo imperfeito;
Depois, conhecerei como sou conhecido.
Agora permanecem estas três coisas:
A fé, a esperança e o amor;
Mas a maior de todas é o amor.