Quanto vale uma prenda de natal?

Quanto vale uma prenda de natal?

Qual a melhor prenda que podemos receber no Natal? O quanto vale essa prenda? E quem nos dá as melhores prendas de Natal? Os amigos a família?

Hoje dei comigo a pensar nisso, e me dei conta que recebi a maior prenda que se pode receber no Natal, dizia ela para mim, “vais ter a maior prenda de Natal vai ser deste tamanho” e fazendo um gesto com os braços com se estivesse a abraçar o mundo, e repetia “ vai ser a maior de todas” e eu na minha inocência disse ai é, e o que vai ser essa prenda? E a resposta mais linda que se pode ouvir saiu da sua linda voz, um beijo dos bons mesmo daqueles bons, que se pode guardar, mas não podes lavar a cara, disse ela na sua inocência linda. E até hoje que me recorde foi a maior prenda que recebi no meu Natal.

Para ti amiga Carla Marujo

Queria tanto te dar a felicidade,
Te tirar da tristeza que tens dentro de ti.
Fazer com que fosse o que és.
Mas sem esse ar triste.
Queria tanto te fazer feliz,
Queria fazer com que te libertassem
das amarras que prendem,
E fazer de ti uma felicidade eterna.
Queria tanto que fosses feliz,
Queria tanto e nada te posso fazer.

Por ti... Susana


Não sei como começar, mas dizem-me sempre para começar pelo principio, como se eu alguma vez começa-se pelo fim, bom vem este texto ou a tentativa dele de eu querer mostrar o quanto me vez feliz ser reconhecido aos olhos dos outros.

Ao longo da minha vida não tenho memória de alguma vez me mostrarem o quanto eu posso ser importante, a importância que temos no coração ser vista por outros é o maior carinho que se possa ter ou sentir, e eu senti isso naquele momento. A bondade é muito difícil de atribuir, o ser bom para com os outros não é fácil, mas o que é a bondade, o que é ser bom para com os outros?

Sempre me esforcei para fazer o bem, e fazer o bem é ajudar, é dar carinho, é dar afectos, é dar sentimentos, ou seja é dar parte de nós aos outros, é tirar a nós mesmos para partilhar com o próximo, e isso é a minha maior felicidade, aprendi isso com a minha Mãe, que dava tudo para ajudar o outro, quero sempre ser assim. Ao receber este diploma, DIPLOMA DA BONDADE, fiquei tão feliz que nem o sei explicar por palavras, não há palavras para descrever o orgulho do nosso coração, pelo menos que eu as conheça.

O maior tormento é que as pessoas não saibam isso mesmo o que é a bondade, o ajudar os outros, mas fico muito feliz, tão feliz que nem sei dizer tamanha felicidade, descobrir, ver que houve uma pessoa, que hoje é especial, que me fez nascer de novo, e que viu tudo isso dentro de mim, viu e até me dizia para dar menos de mim, - pensa em ti homem! Disse ela muitas vezes.

Por toda a bondade que recebi de ti, e por tudo o que de bom vez em mim, por todos estes sentimentos de bondade que conseguistes ver dentro de mim, por acreditar sempre em mim, por seres minha amiga, por teres um coração cheio de bondade, e por muito mas muito mais.

Obrigado Susana do fundo do meu pequeno coração

Posted by Picasa