Para ti, Fatyly.

Quero te escrever um poema.
Mas não sei como o começar,
Quero te dizer nesse poema
O enorme carinho que tenho por ti.
Nesse poema mostrar o amor que sinto por ti.
O amor de um filho, quem muitas vezes
Me fazes sentir.
Te agradecer por tudo
Por me ensinares a crescer
A viver, a chorar,
A olhar o mundo de frente.
Quero te escrever um poema,
E te dizer que és única,
Que és especial,
O orgulho que eu tenho em te ter como amiga.
Agradecer o acreditares em mim,
Por muitas vezes me dizeres sim, muitas vezes não.
Quero te escrever um poema,
Nele te mostrar o quanto é grande,
O quanto vale o teu coração,
E não sai mais do que desabafamos
Da minha alma,
Lamentos sem explicação.
Quero te escrever um poema,
E dizer obrigada do fundo
Do meu coração.
Para ti, Fatyly.


------------------------------------------------
Muito teria para te dizer e agradecer, muito para dizer aos outros o quanto é a tua força
Mas falta-me a inspiração para fazer poemas,
Xi coração enorme do tamanho do mundo

3 comentários:

Fatyly disse...

Muito raramente fico sem palavras e este teu gesto que me apanhou completamente desprevenida fez-me sorrir e ficar com um brilho nos olhos em cascata!

Já te conheço há muitos anos e nada fiz de especial por ti, apenas dei-te a minha mão já um pouco enrrugada, peguei na tua mochila carregada de coisas negativas e obriguei-te a erguer e a continuares o caminho da vida e fiz que olhasses em frente e que acreditasses mais em ti. Ser-se é amigo não é dizer SIM a tudo, mas também dizer NÃO na hora e no momento certo! Muitas vezes já te disse que fazes parte d "pacote" dos meus filhos e meu amigo hoje és o oposto de ontem e quem priva contigo sabe muito bem a pessoa que és!

Também te tenho muito a agradecer porque nas horas tão dificeis por que tenho passado és o primeiro a dar-me uma palavra de conforto e igualmente digo contigo "obrigado do fundo do meu coração".

Só não estamos de acordo e nunca estivemos é no que toca ao futebol, mas deixa-me hoje gritar com toda a minha verdade: VIVA O F.CLUBE DO PUUUUOOOORRRRTOOO:)

Um grande xi e um beijo do tamanho do mundo

Odele Souza disse...

Muito bonita este teu gesto de carinho para com Fatyly. Também gosto muito dela e mesmo aqui do Brasil com um mara nos separar eu a sintomuito presente. É uma querida a Fatyly.

Um abraço pra ti Setesois.

Cris disse...

Toda ela é Pó de estrelas.
Tarde venho, mas não, nunca é tarde para dizer o quanto ela é tão bonita, tão bonita!
Beijo imenso aos dois.