Poema para os amigos.



Hoje neste dia tão especial,
Senti o que já nem me lembrava,
Senti um sentimento de felicidade,
Felicidade interior.
Hoje chorei lágrimas de alegria,
Embora fossem lágrimas secas,
mas foram de muita felicidade,
Não tenho forma de vos agradecer,
O tanto carinho que recebo,
Eu que tenho muito pouco que dar,
Mas o que tenho para dar
Dou de alma e coração
Hoje este dia tão especial
Vai ficar para sempre na minha memória.
Mais não seja pela vossa gratidão.






Breve nota


Hoje faltam muitas palavras, para expressar a minha felicidade, nem tenho forma de vos explicar o que sinto, nem sequer tenho talento para o dizer, mas quero que saiba todos que os estimo muito, muito mesmo, e que por muitas palavras que eu aqui escreva, jamais digo o que sinto porque não há mesmo palavras para o explicar, por tudo isto e por me terem como amigo o meu obrigado do fundo do meu coração. Ah quis fazer um poema mas hoje não sei mais do que este pobre texto.

4 comentários:

Carla disse...

Nunca os seus textos são pobres , de uma maneira ou de outra enriquecem a alma de quem lê.

Fatyly disse...

Um poema lindissimo e puro...bem ao teu estilo como ser humano.
Ontem foi um dia que há muito sabia que não gostavas, mas como viste é tão bom por vezes "voltarmos a ter colo" e sobretudo de amigos e amigas sinceros e verdadeiros. Podem ser de passagem, mas deixarão a sua marca para sempre.

O que eu te digo há anos? adoro o dia do meu aniversário onde faço a festa, atiro foguetes e apanho as canas, lembras-te?

Viver é isso e saibamos viver de coração aberto... parabéns!

Aquele abraço e mil beijocas

Cândida Ribeiro disse...

Depois do que li, eu sim fiquei sem palavras, apenas posso dizer "És meu amigo".

Aquariana disse...

O texto até pode ser pobre mas o sentimento com que o escreves-te, esse sim, é muito rico e sentimental para quem o leu. Dentro de ti além desta, está a maior riqueza, a amizade. Beijos amigo.