Desafio

Imagina que ganhastes uma viagem a uma ilha deserta. Apesar do medo decides aceitar a aventura. Só tens
direito a levar uma mala o que levavas na mala para passar lá um mês?


Eu na minha mala não levaria nada, levava a mala vazia, seria uma aventura na verdadeira palavra. Teria que sobreviver com todas as minhas forças principalmente as escondidas dentro de mim.
Tentava arranjar um lugar para dormir onde ao acordar via o mar, podia ser uma gruta, ou simplesmente uma cabana construída por mim.
A alimentação seria sempre de frutas raízes e entre outros vegetais, não usava matar animais nem mesmo peixes. No fundo vivia de um modo “selvagem”, seria a melhor forma de sobreviver. Em vez de uma mês pediria mais tempo para ficar na ilha, queria passar um longo tempo sem os bens matérias que tanto valor damos mas que no fundo pouca importância teem. E tenho a certeza que voltaria com a mal cheia de sabedoria,


E tu o que levavas?

3 comentários:

Fatyly disse...

Eu? que já me conheces tão bem e há anos...digo...com toda a minha verdade sentida: nem a mala levaria e com toda a certeza viria com o coração/alma/pensamento ainda bem mais fortalecido! Esse sim a grande mala que todos temos e que por vezes só a enchemos de "porcaria":)

Beijocas rapaz e que tenhas um bom dia

Fatyly disse...

Como desafio...vejo uma certa "obrigatoriedade" de levar uma mala certo? mas sendo eu quem sou...deixava-a esquecida no porto de embarque com um papel: vazia e não está armadilhada:)))) mas, meu amigo, não a levava MESMO não fosse eu oriunda da terra vermelha.
Por vezes há que "furar regras" aos desafios que nos surgem:)

Beijocas

Cândida Ribeiro disse...

Uma bela aventura esta de ir para a ilha, fico a aguardar pelo final da história, pois está magnifico.