Quanto vale uma prenda de natal?

Quanto vale uma prenda de natal?

Qual a melhor prenda que podemos receber no Natal? O quanto vale essa prenda? E quem nos dá as melhores prendas de Natal? Os amigos a família?

Hoje dei comigo a pensar nisso, e me dei conta que recebi a maior prenda que se pode receber no Natal, dizia ela para mim, “vais ter a maior prenda de Natal vai ser deste tamanho” e fazendo um gesto com os braços com se estivesse a abraçar o mundo, e repetia “ vai ser a maior de todas” e eu na minha inocência disse ai é, e o que vai ser essa prenda? E a resposta mais linda que se pode ouvir saiu da sua linda voz, um beijo dos bons mesmo daqueles bons, que se pode guardar, mas não podes lavar a cara, disse ela na sua inocência linda. E até hoje que me recorde foi a maior prenda que recebi no meu Natal.

2 comentários:

Fatyly disse...

Serão sempre as maiores e mais delicosas prendas de Natal e nesse contexto e tive várias e bem lambuzadas:):):)

Gostei imenso.

Beijos meu amigo e um bom ano!

Cândida Ribeiro disse...

Eu adoro o natal, e para mim este ano foi um natal todos os dias, de ti e de todos que partilharam este ano comigo recebi o maior presente "Amizade"foi o meu maior presente, beijinhos e bom ano.