Carta para ti.




Minha princesa, do meu reino onde não há príncipes, queria te escrever uma carta de amor, mas faltam-me as palavras para exprimir tal sentimento, pudesse eu te dizer o quanto te amo, o quanto o meu coração sofre por não te ter perto de mim. Queria voar contigo nas asas do sonho, e escrever um poema com a força das palavras, mas princesa, tu não me olhas com o mesmo sentimento de amor que eu tenho por ti. Amo-te como quem ama a Deus e não vejo forma de te dizer tão nobre sentimento, sentimento que não sei explicar pela forma de palavras escritas, amo-te como se não houvesse mais ninguém no mundo, mas princesa, tudo se afasta de mim, a coragem que eu tinha morreu, foi-se a força que brotava de dentro de mim. E minha linda nem numa carta de amor sei mostrar o amor que vem de dentro de mim, o Medo toma conta de mim, o medo de te perder, o Medo de não te ver mais toma conta de mim, e tudo fica sem sentido, as palavras fogem-me, se eu pudesse sair de mim mesmo, olhar-te de frente bem fundo nos olhos e, e libertando a minha alma, dizia-te: amo-te tanto meu amor abraça-me com aquele abraço de calor Humano que só tu sabes ter, ama-me como só tu sabes amar, ama-me com esse sorriso, toca-me faz-me um carinho com as tuas mãos de veludo, mãos de uma princesa do reino sem príncipes, deita-te aqui ao meu lado, e adormece com o calor do meu corpo, e aí eu poder ver a paz que tens dentro de mim e que me faz sentir tal sentimento que não sei explicar nem dizer por palavras e que me faz sentir único neste mundo cruel, amo-te minha linda princesa e choro por não te dizer o amor que tenho dentro de mim.



setesois



3 comentários:

Fatyly disse...

Uma carta com sentimentos reais e puros de quem ama em silêncio sem conseguir verbalizar. O medo vence-se e perante esse amor basta frente-a-frente dizer tudo pelo o olhar e gestos, porque as palavras inaudíveis são as mais ouvidas.

E dizia Fernando Pessoa que "as cartas de amor são ridiculas"... e ADOREI!

Parabéns e nunca deixes de escrever.

Beijos meu amigo

Cândida Ribeiro disse...

É bom Amar, mesmo que amemos em silêncio o Amor é bom.
E fica sempre a Esperança, que um dia seja correspondido.
Amei tua carta "Linda"
Um carinho para ti.

Aquariana disse...

É difícil amar sem poder exprimir o sentimento a essa pessoa ou mesmo não ser correspondido como realmente queremos que fosse. Uma coisa tenho a certeza, ela não te quer perder como amigo. Amigos como tu entram para ficar, marcar e permanecer a vida inteira. Tens um lugar no meu pequeno coração. Carta simplesmente marcante. Beijos para o amigo e poeta que ainda estou a descobrir o talento que tem.