Porque achei necessário ….

Depois de dar a conhecer a carta de esclarecimento a todos os meu amigos, fiquei com a sensação de que alguém poderia ter ficado magoado por eu não ter citado o seu nome, quero dizer que num curso de um ano escolher seis pessoas que nos marcaram por tudo o que me ensinaram a acreditar mais em mim, o que significa que houve ou há muito mais pessoas de quem eu gosto muito, muito mesmo, mas estas que referi marcaram-me mais por acontecimentos que ao longo desse tempo foram acontecendo, aos formadores peço que me perdoem, mas nenhum ficou mais no coração do que estes, pelo carinho que recebi deles e pelo que me ensinaram em todos os aspectos. Aos meus colegas de turma que não foram citados nesta mesma carta que me perdoem, em especial aqueles de quem recebi muito carinho, afectos, e confiança, mas os citados foram os que me marcaram, fazendo nascer dentro de mim sentimentos escondidos, que noutras ocasiões teria entrado em pânico, por isso peço-vos que me compreendam e que acreditem que gosto muito de vocês.


Um abraço do tamanho do mundo cheio de carinho.


“ Editado, por sugestão da minha amiga de coração Fatyly, o que agradeço desde já.”

1 comentário:

Fatyly disse...

E sempre "que achares necessário" nunca tenhas vergonha ou medo de dizeres o que sentes e claro que num grupo versus curso engloba-se sempre os "formadores" porque é graças a eles que se conhecem novas pessoas embora surjam sempre quem nos marque mais, quer pela positiva que foi o caso, quer pela negativa.

Agora essa de "editado por minha sugestão"? nada disso tinhas os ingredientes todos e eu fiz apenas uma ou duas alterações:)

És um doce e nunca deixes de ser quem és e bola p'ra frente no novo e actual desafio.

Um enorme beijo meu de coração e como me sinto orgulhosa e muito feliz por te ter como amigo!