Saudade I I

Para ti Holly ( resposta minha)

Desde a primeira frase que vi que fostes tu a escrever a carta, vi por muitas coisas, por reacções que tinhas quando se lia a carta. Mas sabes holly fizeste-me feliz. Chorei e choro cada vez que estou a ler a carta. (não me chames nomes feios), e tens razão aprendi muito contigo, aprendi que posso ter auto-estima, que alguém gosta de mim pelo que eu sou, e isso eu nunca tive ou pelo menos já nem me lembro de algum dia isso ter acontecido. Sabes, Holly, passo muitas horas a pensar depois deste tempo que passamos juntos, fico triste, e penso que tudo vai acabar, que o Holly vai partir e não voltar, que vou perder a tua amizade, que vou deixar de te ver sorrir. Mas na partida quero uma abraço teu um abraço que já mais vá esquecer. Tenho uma dívida para contigo, quero-a pagar, não sou muito de deixar dívidas de gratidão. Há dias especiais na vida de todos nós, dias que nunca esquecemos, um dia que nos lembramos dos amigos, eu chorei nesse dia, mas por razões que sabes e não interessa referir, não te disse nada, sofri muito pois para mim a amizade tem um significado enorme, e tu sabes muito bem isso Holly. Espero que me perdoes e que acredites no quanto eu gosto de ti, tenho-te como uma grande amiga, uma grande amiga será pouco, quero que sejas a minha melhor amiga, (ou a segunda) sorri, a primeira é uma que me levantou do chão do fundo do poço, que me fez nascer de novo, e tu fostes a continuação desse nascimento, peço-te que sejas sempre minha amiga, que tenhas sempre o teu coração aberto assim como até hoje. E obrigada por tudo (Holly!) amiga especial,

E espero aquele abraço.







2 comentários:

Cândida Ribeiro disse...

A vida é linda e mais ainda quando existe amizade, desejo vos as maiores felicidades, um beijinho desta vossa amiga Cândida Ribeiro

Fatyly disse...

Esta resposta só poderia ser TUA porque é o espelho da pessoa que és!

Parabéns e que ela saiba dar valor e amnter essa amizade que cresceu entre vós, porque todos nós precisamos de amigos e sei bem que quando és, és mesmo!

Uma beijoca amigaço e p'ra frente é que é o caminho!