Saudade

 " Para ti… (Para mim)




Quem sou eu?’ nem eu sei quanto mais a outra … hora bem, eu sou a holly, e agora estás tu a pensar! O holly? Mas que parvoíce.


Quem sou só tu terás que descobrir, e vai ser uma tarefa bastante difícil visto que eu também sou difícil. Depois das apresentações, vamos agora falar de coisas sérias. Tu és quem eu gostaria de ser, e eu sou quem tu por vezes também gostarias de ser. Pois para ti o que é muito difícil para mim é muito fácil, mas quem será que tem razão?


Ao longo deste ano aprendi muito contigo, fomo-nos conhecendo melhor e a experiencia de conhecer um Homem como tu foi fantástica, pois adorei conhecer-te e sei gostaste de me conhecer, pois és maravilhoso e vês bondade em tudo e em todos, mas por vezes as pessoas não te dão o devido valor, e á primeira limitam-se a ficar logo chateados contigo, e são de tal forma cruéis, que não sabem o significado da palavra desculpa, embora não o saibam ou melhor sabem mas não o querem dizer, ficam de tal forma desgostosos por dentro que mesmo assim mostram uma dureza terrível, enfim.


És tão doce, tão meigo, amigo ou melhor muito mais do que amigo, és um anjo sem assas  um anjo que só vê bondade em toda gente como tem bondade para dar e vender. A vida para ti é bela, bês a vida tal como tu próprio és, tens uma beleza de sentimento extraordinária. Adorei conhecer-te, nunca deixes de ser assim pois és fantástico.


Agora quanto a mim fica a teu critério saber quem sou, talvez queiras saber, talvez não ou talvez já sabes, claro eu disse que era o holly  pouco ou nada posso dizer de mim, descobre e não te arrependerás de me ter conhecido.


Tudo o que aqui foi dito acredita que foi do fundo do coração.


Um beijinho grande e tudo de bom para a tua vida pois tu mais do que ninguém merece o mundo a teus pés…."


Ps: Em breve publicarei a minha resposta

1 comentário:

Fatyly disse...

Uma carta tocante e emotiva e o que diz é bem verdade...tu és o que "a" ou "o" holly descreveu.

Aguardarei pela tua resposta:)

Beijocas amigo e aquele abração